Agora no Instagram !


Oi minhas Gatas, como passaram o Feriadão ?

O meu feriado passei na casa da minha vovó *-* (hahaha) juntinho da Familia :D.

Gatas hoje vim falar pra vocês que passei a semana inteira tentando conectar o meu Instagram com a minha Fan Page e só dava erro, mas agora consegui ebaaaaaaa, vamos ficar bem juntinhas agora minhas Gatas. O meu Insta está como @ptavaresgi sigam lá meus amores.

Abaixo tem algumas coisas que já rolou lá, confira :




Essas fotos são algumas recentes, na ordem de cima para baixo da esquerda para direita:

* Eu e a minha linda filha, indo para casa da Vovó
* Nessa eu deitei para descansar e aproveitei tirar uma foto
* Minhas Princesas e meu principe (gostosooooos. AMO)
* Chamada lá no Blog
* Presente de Páscoa adiantado do maridão
* Mostrando a make
* Chamada no Blog
* Minha Gatinha abrindo o ovo adiantado
* Chamada no Blog
* Chamada no Blog
* Minha Gtainha me ajudando com dicas de make (vê se pode)
* Férias
* Chamada no Blog
* Chamada no Blog
* Vídeo indo pro ar.




Na mesma ordem :

* Mostrando a foto do Blog
* Chamada no Blog
* Começo do blog *-*
* Férias
* Maquiagem para Jantar
* Férias
* Descansando
* Na Balada
* Férias
* Filha Tesouro
* Maquiagem com Glitter
* Minha nenem no carnaval
* Minha bebe se divertindo
* Minha Filha no Carnaval
* Passeando no shopping (huuum chique hahahaha)

Não vou colocar mais para não ficar cansativo (hahaha). Segue lá meus amores vamos ficar mais ligadas, espero vocês lá !!

Beijos e Fiquem com Deus


0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados