Agora no Instagram !

Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Como passaram o Final de Semana ? Bom eu postei um pouco mais de foto no insta desta vez (hehe). Prometi que iria postar mais e estou cumprindo tem hora que eu esqueço de tirar foto (kkk) mas é normal até eu me acostumar com essa vida de fotos, nunca fui de tirar muita foto, só quando estou muito empolgada . Até que estou me empolgando mais (hehehe). Aproveite e me sigam Gatas @ptavaresgi


Eye Shadow Base Kit - Sigma, Gatas me apaixonei tive que ter em meu cantinho de maquiagem !! Meu próximo passo é ter os pincéis da Sigma (*-*). Esse kit é primer para olhos mas você pode usar como sombra também mas só no inverno, aqui no Brasil no calor não dá ! Logo logo conto tudo sobre eles !












Eu e minha Filha mais gatinha do mundo (rsrs), dando um bom dia para todas as Gatas que acompanham o nosso trabalho! Só para vocês saberem ela que escolheu essa foto pra por no Insta !! Não é muito linda :D













Gravando Vídeos de maquiagem e claro para todas nós que trabalhamos uma make bem neutra em breve estará no ar *-*















Pra quem me conhece sabe que eu amo unhas vermelhas (haha) amoo (ameega) não vive sem, pelo menos uma vez por mês tenho que estar de unhas vermelhas ! Essa cor é a Carmim da Risqué, amo essa linha.













Um dos dias mais importante da semana; estudar o que nós amamos é a coisa mais gostosa do mundo! Nesse dia aprendemos a fazer a famosa Cleópatra, pense em maquiagem linda e gostosa de se fazer ! Amei ♥













Divulgando o sorteio que está rolando no Blog, para quem ainda não está participando Clique aqui e concorra a um mega sorteio de maquiagem !















Finalmente a minha paleta chegou, demorou mais chegou (hahaha) vocês já devem ter percebido que eu amo as paletas da marca Urban Decay e claro que um dia eu vou ter todas hahaha eu amo demais mesmo ♥













Pra quem acho que filha pequena só da trabalho está muito enganado. A minha me ajuda e muito olha só escolhendo as cores do batom que mais ficam bonitos na mamãe, é demais essa minha GATA !!














E pra variar a única foto do final de semana, essa foi de ontem mesmo a minha sobremesa aiaiai (vamos devagar nas guloseimas em gatas), mas no domingo sim é dia de lixo então ta liberado (rsrsrs)!














Essa semana foi só isso mesmo Gatas mas eu prometo que vou tirar mais fotos mesmo haha, mas já vou avisando vai ter muita da minha GATA favorita rsrs a minha filha claro.

Espero que tenham gostado Gatas,

Um super beijo !






0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados