Agora no Instagram !

Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Segunda é dia de fotinhos da semana inteira (rsrsrs) hoje não iria ser diferente, vou colocar não tirei muita foto mais fiz o que pude hehe. Como disse vai ter muita foto dos meus gatinhos e da minha Filha mais linda do mundo ♥♥♥.


 No começo da semana, já temos que estar com a unha bem feitinha :D escolhi uma cor nude pois na semana passada usei uma unha bem vermelha, e pra descansar usei um nude da Colorama e joguei um brilho para não ficar muito mortinho hahaha.













Pra relaxar, rsrsrs não tomo todos os dias não em Gatas kkk, tomo só de vez em quando, esse dia estava com a família e com a família PODE hahaha.















 Ouvindo uma música com a minha Gata ♥, e a danada disse bem assim "mãe qué tira foto pra mostra eu" kkkk, me diga que não é a coisa mais gostosa do mundo ? Te amo meu amor














Esse neném mais lindo é meu primo prometi que quando tirasse foto dos meus gatinhos iria colocar aqui para vocês verem ! Não é muito gostoso ??















Essa coisa mais gostosa do mundo também é minha prima ! Os bebês estão dominando meu Insta kkk

Não da vontade de morder ??














Como já disse essa é minha maquiadora particular, já vou prometer uma coisa para vocês: Vou gravar um vídeo da minha gata me maquiando :D O que vocês acham ?? Eu estou super animada.














Gatas, eu amo comeeeeeeer haha, então não vai ser novidade se eu colocar muita foto de comida hehe, por isso me mato na academia !! Afinal comer de tudo pode só não pode exagerar :D














Comer Comer é o melhor para poder crescer, mas vamos tomar cuidado para não crescer demais kk. Este escondidinho estava uma delicia comi uns 03 haha me matei de comer mas também nessa semana foi só isso e depois volta na rotina da dieta e academia !












Comprei um pacote de bombom estava na promoção e prometi dar metade para minha irmã e promessa é divida ! Mas para vocês saberem eu não fiquei com a outra metade levei na empresa onde trabalho e já acabou :)













Mãe também pode se divertir não é sempre, mas quando possível aproveitamos haha. Aqui no interior  tem muito rodeio e com isso muito show de sertanejo \o/ amo ♥ E esse dia era Jorge e Mateus a melhor dupla do mundo, show muito bom mas a cólica de rim que tive acabou com meu show :( Assisti sentada e tomando remédio ! Triste :(











E hoje já coloquei uma foto chamando minhas Gatas para ver o vídeo que eu preparei com muito carinho para quem usa óculos :) Espero que tenham gostado !

















É isso para essa segundona espero muito que tenham gostado :D

Uma semana abençoada para todas vocês !

Um super beijo *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados