Agora no Intagram!

Oi minhas Gatas, como passaram o findi ??

Essa semana meu Insta deu um problema não conseguia tirar fotos e postar :(, mas na quarta voltou ao normal \o/. Vocês já devem ter percebido que a Paula aqui gosta de comer (hehehe) ando postando fotos apenas de comida mas confesso minhas gatas eu amooooooooooo comer (rsrs).

Vamos ver ! Só de olhar as comidas me da uma fome (kkk):


Essa semana optei por uma unha mais chamativa já que semana passada usei um esmalte nude! Adoro essa cor - Noite Quente da Colorama. Eu amo abusar das cores nas unhas :D














Trabalhar e trabalhar (rsrs) afinal tenho que comprar minhas maquiagens (hehe) Boa semana de trabalho para nós gatas *-* E bora passear na quarta delicia :D














Semana passada teve visita na empresa e a nossa linda cozinheira fez a pedidos o famoso "Bolinho de chuva" Muito boom! Obrigada Joaninha haha.















Fala para mim que não são gostosas demais *-*, dá vontade de morder. Lindas da minha vida. A minha gatinha é a do lado esquerdo e a outra gatinha é a priminha dela ! Muito fofas e mandonas (kk)














Ganhei uma caixa de bombom da minha sogrinha linda (rsrs) e não deu nem cinco minutos eu e a Ana minha parceira aqui na empresa comemos tudo. Amo comer chocolate depois do almoço :)














Na sexta saímos passear no shopping e não estava afim de comer lanche, pizza e outras coisas, estava afim de comida mesmo (hehe) #paulasaudavel estava uma delicia :D














 Minhas comprinhas no passeio, a contém 1g esta com promoção em alguns produtos com até 50% de desconto eu aproveitei e comprei 02 batons que sairão pelo preço de 1, (hehe). Bora lá Gatas *-*
O BB. Cream eu paguei baratinho também R$40,00 mas já vi aqui na internet que está por R$ 29,90 com frete grátis :D











Dia de passear com a família do maridão :) Adoro passear e vocês gatas passearam muito ?
















E para começar a semana bem light e com muito glamour uma taça de champanhe para todas nós. Uma semana abençoada e cheia de alegrias para vocês Gatas.















É isso Gatas é que meu insta parou de funcionar se não teria mais fotos (hehehe).

Aproveitem e me sigam @ptavaresgi

Um super beijo !


0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados