Aplicando Contorno, Blush e Iluminador

Oi Minhas Gatas, tudo certo ?

Me desculpem postar este vídeo tarde mais tive uns imprevistos e não deu tempo de entrar só agora (rsrsrs) como já havia prometido hoje trouxe para vocês um vídeo que fala como aplicar contorno, blush e iluminador, o vídeo é mais voltado para o contorno afinal é ele que faz toda diferença na maquiagem.


O Iluminador pode não fazer tanta diferença ao vivo mas nas fotos, Gatas um acabamento maravilhoso




Com o Frio chegando eu já tirei os meus lenços do  closet hahaha, amo demais *-*


Vamos conferir as Dicas ?



PRODUTOS USADOS:

ROSTO

- Primer HD da Vult
- Base Velvet - Contém 1g
- Pó compacto Maybelline - Natural 
- Summer Bronze Avon
- Corretivo Mac
- Blush Make B. Peach.
- Iluminador Dailus Pro - Cor 02

OLHOS

- Sombras da Paleta Sigma - (Brinde)
- Lápis Branco Marchetti
- Rímel Tango

BOCA
- Batom Vult - Cor 34


Espero que tenham gostado Gatas *-*


Um Super Beijo






2 comentários:

  1. muito legal ...esse vídeo....pode postar no meu blog ..?

    alias gostei muito do seu blog .....

    vou seguir ...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, claro que pode postar no seu blog, ficaria muito feliz, passa ele para mim quero conhecer, um super beijo *-*

      Excluir

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados