Duo Labial Ultratinted Make B.

Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Hoje vou ficar devendo vídeo para vocês, mas amanha estará no ar !

Gosta de batom vermelho ? Este post é para você (haha). Faz um tempo que estou querendo falar deste duo labial da Make B. Eu sempre gostei muito dele desde quando apenas experimentei na loja O Boticário. Então decidi levar e testar.

Pra quem esta a procura de um batom vermelho que cubra toda a boca com facilidade sem muito trabalho achou (rsrs). Sua cobertura é ótima cobre muito bem com um pouquinho de produto no aplicador já tampa totalmente os lábios.



Como viram na foto acima um lado é batom e o outro é um gloss. O meu gloss já esta todo vermelhinho mais se você não quiser que o seu fique assim sempre que aplicar o gloss por cima do batom limpe-o e ele não vai sujar ! #dica

Quando aplica o batom ele seca feito guache, fica muito muito muito mais muito seco e opaco. O problema é que após uma hora da aplicação ele começa a "craquelar" e fica parecendo todas as linhas da boca dando a impressão de uma boca rachada e ressecada.

Por isso não uso e nem gosto de usar apenas o batom gosto dele mesmo com o gloss. Olhem como fica lindo.



Fiquei sem comer nada durante uma hora e meia, percebi que ele vai saindo em algumas partes da boca. Nos cantos e o contorno ficam por mais tempo mas no centro da boca, ele sai completamente. Ele é pequeno ótimo para levar na bolsa e dar uns retoques (hehe).



E ai Gatas o que acharam ??

Eu amei.

Beijos *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados