Pó Iluminador Make B. Infinit Gold


Oi Gatas, tudo certo ??

Gatas o vídeo dessa terça-feira não foi possivel carregar (que triste), o YouTube não carregou mesmo acho que tentei umas dez vezes então desisti, paciencia né! Mas semana que vem ele estará no ar \O/.

Mas o assunto de hoje é um produtinho que eu uso muito nas baladas (hahaha). Esse pó iluminador comprei na O Boticario da linha Make B., ele é muito bom, você prepara toda sua maquiagem e depois aplica ele não estraga e nem muda sua make,pois é um pó translucido com brilhos dourados, ele dá um acabamento maravilhoso na pele. Ele dura muito eu tenho o meu a um tempão já (rsrsrsrs).
Ele já vem em formato de um pincél deixando uma camada bem fina na hora da aplicação, não deixa exagerado e carregado de brilho, uma pincelada já deixa perfeito.
Além de todas essas qualidades ele vem perfumado (hahaha), um cheirinho gostoso doce.

Nessa foto ele parece ser prateado mais é culpa do flash (rsrsrs) olha só como é bem fininho.




Olha só como a embalagem é fofa *-*




É isso Gatas, gostaram ??

Fiquem com Deus !

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados