Resenha: Bed Head Antidote Recovery - TIGI



Hello Girl's ! ! !

Olha que chique eu de participação especial no blog da Paula rs !
Bom, hoje estou aqui para resenhar um produtinho que AMO e que vale muito a pena ter ou ao menos experimentar.
Minha paixão começou quando testei a pomada After Party (fica pra proxima resenha) , desde então gosto de quase todos os produtos da marca TIGI.
Para quem não conhece a TIGI é uma marca inglesa que foi criada pela equipe Toni & Guy que são uma das principais referencias do mundo "Hair Style", ela está presente em mais de 86 países e todos os seus produtos são de alta tecnologia , desde a preocupação em criar embalagens que são um luxo, super despojadas e modernas.
A marca conta com 3 linhas diferentes de produtos:
TIGI Bed Head: Voltada para lavagem diaria , manutenção, e para manter os cabelos saudaveis.
TIGI CatWalk: Para proteção, modelar, criar efeitos e estilização.
S Factor: Linha de tratamento intensivo, recuperação , reconstrução de alto impacto.
Hoje especificamente quero falar do Shampoo e condicionador da linha Bed Head - o Urban Antidote Recovery ou mais conhecido como Azulzinho rs

Embalagem de 750ML

O forte do produto é o CHEIRO MARAVILHOSO , simplesmente divino, e o melhor de tudo - Mesmo depois de seco ele continua com o mesmo cheirinho que saiu do chuveiro rs ! É um cheiro floral , mas muito suave , cheiro de cabelo limpo e saúdavel sabe , coisa fina rs
Ele hidrata bem os cabelos , mesmo eu achando o condiconador mais para uso diario uma vez que ele é menos hidratante comparado a outros condicionadores da marca.Ele é ideal para cabelos finos e mistos como os  da Paula, sempre que faço tratamento no cabelo dela uso ele e ela simplesmente A-D-O-R-A !
O unico contra é que é bem dificil achar no Brasil e quando se acha geralmente é uma leve facada. Costumo comprar à R$ 41,00 USD o DUO de 750ML (Shampoo e Condicionador) , aqui no Brasil o DUO de 250Ml chega cerca de R$ 150,00 , MUITA diferença né??
Acredito que por esta semana a Paula esteja preparando um post apenas relacionado a compras internacionais , assim vocês poderão comprar no exterior ! Fiquem ligadas aqui no Blog !

Bom é isso meninas , espero que tenham gostado dessa resenha, e que possam comprar e experimentar o Urban Antidote Recovery ! É um otimo investimento, dura horrores, e vale cada centavinho.
Aprovado ! Com Selinho e tudo rs !



Luz !

By: Ana Nogueira
Cabeleireira, Maker Profissional,  Fisioterapeuta, Massoterapeuta, e esteticista. 


0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados