Resenha: Paleta Smoked - Urban Decay


Oi minhas Gatas, como passaram o Findi ?

Hoje vim falar de uma paleta que eu AMO e uso muuuuuito (rsrsrs). A Smoked da Urban Decay essa paleta é íncrivel eu me apaixonei de cara pelas cores, e como eu já tenho a Naked da mesma marca e já sabia que a pigmentação é MARA é claro que iria ter em meu cantinho (hahahaha).

A embalagem já me encantou na hora que chegou, se vocês procurarem por todas as paletas da marca Urban Decay são todas super legais !




A Pigmentação é de deixar o queixo caído pois até sem o primer algumas sombras desta paleta fixam muito bem. Nessa Paleta temos 10 cores maravilhosas. (As cores Kinny, Freestyle, Backdoor e Blackout já são cores opacas e secas enquanto as outras cores são com bastante brilho e macias.










A ideia da Paleta é fazer olhos esfumados perfeitos com cores elegantes. Gatas a duração das sombras na pele é demais dura muuuuuuuuuuuuuito e mesmo assim a paleta acompanha um primer que também faz a maquiagem durar ainda mais (rsrsrsrs). Sem contar o lápis que também acompanha a paleta que a pigmentação é ótima e dura bastante.





Pois é Gatas essa paleta na minha opnião é a mais bem feita da marca eu super recomendo para quem quer uma paleta diferente para fazer olhos esfumados.

Gatas vocês podem comprar esta paleta Clicando Aqui

E ai minhas Gatas gostaram ??

Fiquem com Deus.

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados