Tag: Confissões de uma Guru de Beleza

Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Hoje estou aqui com um pouco de vergonha e também muito feliz. (hehehe) "eeeh guria tonta né kk".

Semana passada recebi um email me pedindo para gravar um vídeo com a Tag : Confissões de uma Guru de Beleza. Achei muito legal, jamais imaginei que um dia iria receber um email com uma proposta de fazer um vídeo de Tag muito bacana, ameei a ideia.

Fiquei um pouco nervosa pois agora vocês vão me conhecer um pouco melhor haha, porque gravar vídeos de maquiagem é bem mais fácil (hahaha).

As Perguntas Respondidas Foram:


1- Quantas horas por semana você gasta filmagens / edição vídeos ?
2- Você é gastador ou um econômico ?
3- Qual dia é mais fácil para você filmar ?
4- O que te faz ficar a vontade na frente da câmera ?
5- Qual seu pior hábito maquiagem / cabelo ?
6- Uma frase que você desejasse que todo mundo levasse pra vida ?
7- Quanto tempo você gasta ficando pronta todos os dias ?
8- Seu vídeo favorito no youtube ?
9- Um youtuber que você assista quem merece mais visualizações / inscritos que ele tem ?
10- Uma coisa que você está muito animada para o próximo ano ?
11- Seu momento mais embaraçoso nas filmagens ?
12- Quanto tempo leva para você se preparar para vídeo ?
13- Você está vestindo calça (jeans / saia ) agora ou você esta realmente vestindo pijama ?
14- O que você mais se orgulha na Vida ?




Bora Conferir ?









Antes que eu esqueça eu estava de cabelo molhado, não sequei pois minha Gatinha Gigi estava dormindo :) Vocês vão perceber porque eu olho muito pro lado (haha).

Espero que gostem ;)

Podem deixar aqui nos comentários mais  Tags eu amei responder !!

Um Super Beijo

**Não esqueçam de participar do Sorteio, Clique Aqui e fique por dentro das Regras *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados