Tutorial: Maquiagem para quem usa Óculos!

Oi minhas gatas, tudo certo ?

A maquiagem de hoje é especial para quem usa óculos! Algumas gatas já tinham me pedido, e eu como uma boa ameeega trouxe para vocês hoje (hehe). Uma maquiagem simples e fácil de fazer, no vídeo tem várias dicas. E quem não usa óculos pode se jogar na maquiagem pois fica muito linda \o/.



Eu optei pelo rosa mais você pode se jogar em qualquer outro tom afinal é só uma sugestão de cores, vocês podem modificar a maquiagem em qualquer tom que gostar!





A mamãe aqui roubou o óculos da Gigi que usa para brincar é sem grau ! e não é anti-reflexo rsrsrs. E para quem não usa óculos a maquiagem pode ser aproveitável também eu adoro maquiagem com tons rosas.




Meus olhos estão um pouco irritados rsrs, ignorem Gatas!

Confira o Tutorial:




PRODUTOS USADOS:

ROSTO

- Primer HD da Vult
- Base Makeup Forever - Cor 128
- Pó compacto Maybelline - Natural 
- Summer Bronze Avon
- Corretivo Paleta de 15 corretivos
- Blush Mac Rosy Outlook
- Iluminador Dailus Pro - Cor 04

OLHOS

- Sombras da Paleta - Jasmyne
- Lápis Branco Marchetti
- Rímel Tango

BOCA
- Batom Natura Faces Matte - Rosa Claro

É isso Gatas, espero que tenha gostado,


Um Super Beijo *-*


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona.
    Adorei a make! Principalemte as dicas! o/

    Flor, gostaria de lhe enviar um e-mail, me mande seu contato para contato@paraousar.com

    www.paraousar.com

    ResponderExcluir

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados