BB Cream L'oreal Milagroso 5 em 1

Oi Minhas Gatas, tudo certo ??

A Loreal lançou  não faz muito tempo o BB Cream "Milagroso".

O BB Cream sempre foi o queridinho do momento, mas hoje em dia ele tem se tornado mais queridinho ainda. Não fico mais sem, pois é um produto pratico e multiuso. Pra quem procura uma base com cobertura leve e com acabamento seco super recomendo.





Você só encontra em duas cores Clara e Média, a minha tonalidade é a Média.

O mais interessante é que ele foi desenvolvido para a pele Brasileira, que tende a ser mista e oleosa.


Ele é super pigmentado e sua textura continua sendo uma textura leve.

Apliquei ela apenas uma vez, e conforme aplico ele vai se adaptando ao tom  a pele. Você pode aplicar ele até duas camadas por ele ser bem leve não dá a impressão de um acabamento falso e pesado :)


O problema é minhas olheiras, mas mesmo assim cobriu um pouco. Estou apenas com uma camada de BB Cream eu amei o efeito, ele dura o dia inteiro e não deixa a pele oleosa, não passei também pó e nem corretivo mas quando passo ele uso sempre corretivo. Minha pele é normal e não preciso passar duas camadas.

Quem possuí pele oleosa vai adorar essa novidade da Loreal :)

Acho que ele deveria ter mais tonalidade, ele se adapta aos tons de pele, mas acho que 02 tonalidades é muito pouco e seu fator solar também é fraco (FSP20) !.

Já o preço Gatas é MARA (rsrsrs) ele está disponível em farmácias e custa apenas R$29,90 eu comprei o meu nas Lojas Americanas :)

E ai gostaram ??

Um Super Beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados