Óleo Extraordinário L'oreal !

Oi minhas Gatas, tudo certo ??

Abandonei o blog, já estava morrendo de saudade !! Minha semana estava meio corrida acabei nem postando nada e nem me explicando né Gatas. Fui para São Paulo este final de semana passear com a Família acabei que não tive tempo nem para fazer minhas unhas (hehehe). O importante é que eu voltei \o/

E hoje vou falar de um produto que me encantou de verdade. Meus cabelos andavam meio rebeldes e com as pontas parecendo uma espiga, eu sempre cortava pra ver se dava jeito mais no fim, não adiantou em nada ficar cortando. Foi ai que comecei a procurar um produto "Milagroso" (hehe).


Comprei de tanto ver elogios sobre o produto, sua textura não é tão oleosa e o cheirinho é uma delicia pena que não dura o dia inteiro no cabelo.  A embalagem vem com o "pump" que não desperdiça nada.



Para testar usei de duas fomas com ele molhado e ele seco confesso que preferi o efeito dele no cabelo molhado, o produto recomenda de 3 a 4 gotas e como meu cabelo é cumprido eu apliquei 3 gotas e foi o ideal para que ficasse bom. Deixou meu cabelo com um brilho maravilhoso e super macio. Não deixei mais de usar, quando lavo meu cabelo sempre uso e não deixa pesado não !!

Estou apaixonada, ele é para todo tipo de cabelo e o meu cabelo aceitou muito bem!

E ai Gatas, gostaram ??

Ainda hoje tem vídeo no ar, fiquem ligadas !

Um super Beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados