Queridinho da Semana *-*

Oi minhas Gatas, tudo certo ??

Já fazia um tempo que não estava postando o "queridinho da semana", então esta semana eu resolvi voltar com tudo afinal este já é o segundo batom que estou postando esta semana. Mas que mulher não gosta né!



O Batom que escolhi hoje foi o da Contém 1g na cor Mito Intenso um tom Nude bem cor de boca, apesar dos batons mais escuros estarem com tudo no outono-inverno, gosto muito de me jogar nos tons Nude na boca.





A cobertura é alta e super cremosa mesmo, e dura bastante na boca, eu até comi e ele continuou um pouco menos claro mais ainda estava lá. Ele é super pigmentado e fácil de aplicar e fica lindo; este batom promete auxiliar a prevenção do envelhecimento precoce.




A embalagem é super fofa, e da uma segurança super legal na hora de fechar pois você escuta um barulhinho e ao mesmo tempo sente que ela trava e não solta facilmente, ótimo para levar na necessaire afinal não abre e não faz aquela bagunça toda.

 E ai Gatas gostaram ??

Um super Beijo *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados