Resenha: Paleta Resort Sigma

Oi minhas Gatas, tudo certo ?


A Sigma lançou uma paleta que já virou desejo de muita Gata(o) por ai (rsrs), como sempre estou de olho no site da sigma eu vi esta paleta e não resisti, e como essa semana é meu aniversário (vou ficar velhinha), ganhei da minha sogra de presente. Mas vamos falar da Paleta:

Ela foi inspirada nas ilhas tropicais, e veio com a cara do verão com cores quentes e super vibrantes.



Essa paleta apaixonante vem com 08 cores de sombras opacas e cintilantes, 1 iluminador liquido e 1 Blush e um lápis duplo com tom de turquesa e marrom. Muita coisa em uma só paleta né (rsrs).



A pigmentação é incrível, mesmo sem o primer elas deixam as cores vivas, abaixo tem as swatches já da para ver o quanto são pigmentadas! me apaixonei pela Topaz e a Neela ♥.





Como disse ele vem com iluminador liquido lindo e super usável, vai durar horrores (rsrs).  O blush combina com todos os tipos de sombra. 




Agora o que eu mais amei foi esse lápis duplo super pigmentado, já experimentei e dura o dia inteiro, achei o azul super diferente, já quero fazer uma maquiagem usando ele.



O melhor é que dá pra levar na bolsa ele é pequena e tem tudo, super completa, o que vocês acharam Gatas ? Assim que der vou fazer uma maquiagem super diferente para vocês, já tenho várias combinações em mente !


Eu amei


Vocês podem comprar essa paleta Clicando aqui., é baratinha custou apenas U$ 42,00.

Não esqueçam que ela é limitada!


Um Super Beijo *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados