Tutorial: Maquiagem para Noivas Noite !

Oi minhas Gatas, tudo certo ??

Hoje é dia de vídeo \o/ eu adoro ♥, o vídeo de hoje foi uma maquiagem que na verdade usei em meu aniversário. E como esse mês é das Noivas eu aproveitei e juntei tudo em uma maquiagem só, dá para usar essa maquiagem em Noivas a noite pois é um pouco mais escura.

Eu faço um detalhe super legal no côncavo.



Confira o Tutorial :

            



PRODUTOS USADOS :

PELE:

Primer - Vult 
Base - Makeup Forever - Cor 218
Pó Tracta - Médio
Corretivo - Paleta 15 cores
Blush - Make B.- Peach

OLHOS:

Sombras da Paleta - Smoked - Urban Decay
Sombras da Paleta - Resort - Sigma
Base para Olhos - Sculpt - Sigma
Primer Tracta
Lápis Preto - Toque de Natureza
Delineador em Gel - Vult
Cílios Postiços - Impala 03
Rímel Maybelline 

BOCA:

Batom Vult - 27

E ai Gatas Gostaram ??

Um Super Beijo *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados