Queridinho da semana !


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Como eu já disse aqui no blog, o inverno pede batons mais escuro e claro que o nosso vermelho não podia ficar de fora. Mesmo quem não usa vermelho acaba se apaixonando, não resisti e se entrega (hahaha). Eu escolhi um lindão da Mac o Russian Red.


Estava louca pelo Ruby Woo, mas não encontrei em lugar nenhum tudo esgotado, então procurei algo parecido e acabei me deparando com esse lindão. Ele é matte e deixa os lábios super sequinhos da impressão que estamos sem batom e dura muito. Já o Ruby Woo é bem mais seco, e minha boca também e acaba ficando feio.



Não tirei fotos com ele na boca, pois a minha esta muito ressecada e não é por falta de hidratação não Gatas é que com o frio não adianta minha boca seca e seca muito :(

Esse é um vermelho nem aberto e nem muito fechado. Não troco esse vermelho por outro não (rsrsr)

E ai Gatas, gostaram ??

Um Super Beijo*-*

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados