Resenha: Delineador em Gel Vult ! BBB


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Os Delineadores em Gel estão tomando o lugar de todos os outros, eu particularmente prefiro os em gel, acho mais fácil de trabalhar. Mesmo assim não dispenso os líquidos não Gatas !! A marca Vult vem crescendo demais por sua qualidade e preço ótimo (BBB bom, bonito e barato), e hoje vou falar sobre o delineador em gel preto.


Muitas pessoas reclamaram do tamanho do produto por vir apenas 2g, mas acredito que seja o suficiente afinal ele não endurece antes de usar tudinho (não gosto de desperdiçar maquiagem haha).


O delineador vem acompanhado de um pincel, não achei ruim mas não é muito bom, dá para delinear apenas o normal não da para fazer o gatinho o traço fica muito grosso.


Sua textura é ótima não é molenga e nem muito nem dura, outro ponto forte é que seca rapidinho demora +/- uns 40 segundos. Testei ele em pálpebras gordinhas ele não transfere nadinha fica no lugar que é uma beleza. Nos meus tutoriais em vídeos vocês já devem ter percebido que uso muito o bonito. Ele dura horrores.


Ele é bem pigmentado um "SUPER PRETO", ele só fica fosco depois de sequinho. Eu utilizo ele também na linha d'água e não dura muito em mim ficou umas três horas apenas. 

Nessa maquiagem eu usei ele, olha como fica bonito. Assista o Tutorial:  Clique Aqui


E ai Gatas, já tem o "SUPER PRETO" da Vult ??

Um Super Beijo *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados