Resenha: Pincéis Réplica Mac


Oi minhas Gatas, tudo certo ??

Na hora da maquiagem é sempre importante ter pincéis bons, principalmente os de esfumar !! O kit que vou mostrar é réplica (rsrs). Mas funciona muito bem e estou amando ♥

Pra começar já agradando todas nós mulheres que adoram uma embalagem fofa, olha essa, fiquei apaixonada pela embalagem, ela é parecida com couro, e tem um botão que prende muito bem ótimo para viagem.



O Kit acompanha 12 pincéis e pra falar a verdade esse kit é ideal para iniciantes, vem com os principais pincéis, desde base até o de esfumar ! E pra lembrar eles veem numerados.


Vou mostras todinhos para vocês, o kit acompanha 04 pincéis para o rosto:

Base, vem 02 pincéis para base: O famoso língua de gato o numero 190 com cerdas sintéticas e topo arredondado, uso mais para aplicar corretivo do que base pois demora muito.

Duo Fibre numero 187 ele é ótimo para aplicar a base confesso que estou amando aplicar base com eles pois o acabamento fica perfeito.


Pó o numero 134 o tamanho é ótimo não acumula muito pó na hora da aplicação. Caíram algumas cerdas na hora da lavagem, mas fora isso é ótimo.

Blush chanfrado numero 168 é bonito de se olhar pois é muito pequeno e achei que poderia ser um pouco maior, vou usar mais para fazer contorno e aplicar iluminador.


Agora o de olho, já vou avisando um melhor que o outro :D


Vou fazer pela ordem que esta na foto:

231: Eu demorei para achar uma função pra ele pois não tenho nenhum pincel assim e acabei achando que era pra boca mais é muito pequeno e acabei usando mesmo para delinear, mas apenas delineado mais grosso e sem gatinho (haha)

275: Ótimo para marcar o concavo, estou usando muito porque alem de marcar, ele já esfuma e deixa lindo *-*

219: Não preciso nem falar muito porque sou apaixonada por pincéis de esfumar, e esse esta me encantando, ele esfuma muito bem, é bem fofinho.

266: Ele é chanfrado mas não serve para delinear apenas para passar uma sombra no olho afinal ele é muito molenga, foi o que eu menos gostei :(

212: Esse já é mara, uso muito pincel em corte reto para marcar os cílios de baixo, e achei ele muito bom não é mole nem duro, adorei.

214: Pincel de pálpebra pequeno, adorei ele pega muito bem a sombra e não desperdiça nadinha. 

209: Pincel para delineador mas não uso para isso afinal ele é muito grosso e não gostei, uso mais para iluminar o cantinho da lagrima, deu certinho no meu olho.


E por ultimo o meu favorito ele é muito lindo e estou apaixonada, a embalagem é super delicada afinal ele tampa (pra variar esqueci de tirar a foto kkk), ele é pra boca do tamanho ideal, eu amei.

Bom Gatas acho que já escrevi bastante e deu pra entender né ?? As vezes acho que sou péssima para explicações rsrs.

Um Super Beijo *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados