Tutorial: Delineado Gatinho + Batom Escuro !


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Vocês já devem estar cansadas de ver que eu sou louca por batom Roxo e claro que neste inverno eu não ia deixar de fazer um tutorial com uma boca mais ousada! E optei claro por um batom Roxo (hahaha).

Gatas já vou avisar e pedir Desculpas, pois eu estou com câmera nova e estou aprendendo a usar por isso o vídeo de hoje esta meio sem foco e ainda não estou conseguindo focar os produtos que estou usando, mas não se preocupem eu vou melhorar (rsrs), já estou estudando ele inteirinha!




Confira o tutorial :

                

PRODUTOS USADOS :

PELE:

 Primer - Vult 
 Base - Lumi Faces 
 Pó Make B.
 Corretivo - Paleta de 15 cores
 Contorno - Pó Bronzeador Make B.
 Blush - Avon
 Iluminador - Mac

OLHOS:

 Sombras da Paleta - Naked 1
 Base p/ olhos - Sigma
 Lápis Branco - Marchetti
 Delineador em Gel - Vult
 Rímel L'oreal 4D

BOCA:

 Batom Mac - Rebel

Espero que tenham gostado minhas Gatas!

Um Super Beijo *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados