Tutorial: Dia dos Namorados!!


Oi minhas Gatas, tudo certo ??

Hoje é um dia muito especial, afinal é dia dos namorados e fiquei pensando em uma maquiagem bem romântica e ousada ao mesmo tempo, pois esse dia pede !! Eu ia postar ontem, mas me atrapalhei e acabei não fazendo nem post.

Pensei muito na maquiagem, e como sempre estou de cabelo liso optei por fazer ondas bem leves para ficar mais natural, eu não ensino passo a passo mas, dá pra entender bem como fica, se você quiser pode optar por um cabelo mais ondulado é que eu amo esse efeito *-*.

Pra você solteira pode se jogar pois a Paulinha aqui, tem certeza que com essas dicas que eu dei você vai arrumar uma GATO rapidinho (hahaha). E nós comprometidas vamos deixar os nossos gatos mais apaixonados (hehe).




Confira o Tutorial:

               

PRODUTOS USADOS :

PELE:

 Primer - Vult 
 Base - Makeup Forever - Cor 218
 Pó Nars - Beach
 Corretivo - Mary Kay
 Corretivo Make B.
 Corretivo Mac
 Contorno - Vult 01
 Blush - Paleta Contém 1g- Paris

OLHOS:

 Sombras da Paleta - Contém 1g
 Sombra em pó - Contém 1g
 Primer Tracta
 Lápis Preto - Toque de Natureza
 Delineador em Gel - Vult
 Cílios Postiços - Impala Tufos
 Rímel L'oreal 4D

BOCA:

 Batom Mac - Please Me.

Aposto que minhas Gatas vão arrasar com essas dicas. Fiz com muito carinho *-*

Espero que gostem !!

Um Super Beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados