Quais/Quantos Pinceis é preciso ter para me Maquiar ? (Corretivo)


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Como passaram esse feriadão prolongado ? Como é um feriado bem esticadão optei por não postar nada! Vocês devem estar bem ocupadas passeando e tudo mais. Mas hoje voltei com guia de pincéis, e hoje vou falar sobre os de corretivo. Então vamos começar se você tem duvida é só ler o post completinho que preparei aqui para vocês.


1- Língua de Gato, esse pincel é o mais popular vem em todos os kit's de pincéis, eu não gosto dele para aplicar corretivo acho ele pequeno demais, uso mais para esconder as espinhas e manchinhas pequenas no rosto, para esconder olheiras ele demora muito e acaba dando muito trabalho. Uso ele para aplicar iluminador abaixo a sobrancelha. 

2- Língua de Gato médio, esse sim funciona melhor nas olheiras e também aplica nas manchinhas e espinhas no rosto ele é mais preciso bom para quem trabalha com isso pois não perde muito tempo com o pincel 1. Quando aplicar corretivo com ele aplique sempre em batidinhas para não estragar o que já foi feito na pele.

3- Língua de Gato grande, apesar desse pincel ser de base uso muito para aplicar corretivo pois espalha com facilidade nas olheiras e não perco muito tempo para esconder tudo. Mas não indico aplicar nas manchas e espinhas pois espalha muito produto e acaba não cobrindo direito e logo já aparece tudo. Aplique também com batidinhas para não estragar a pele preparada.

4- Kabukis, mais conhecido como pincel de precisão. Ele é perfeito para a função do corretivo, o nome já diz tudo ele é super preciso na hora de aplicar o corretivo deixa um acabamento impecável e encaixa perfeitamente na área da olheiras. Para aplicar corretivo com esse pincel é simples vá dando batidinhas na área que deseja esconder a mancha ou espinhas e depois faça movimentos circulares para esfumá-lo.

5- Esfumar, nunca imaginei que esse pincel poderia ser usado pra essa função. E acredite ele é ótimo para fazer isso, pois ele aplica a quantidade necessária para a área desejada e deixa o acabamento perfeito. Como o pincel é bem fofinho é ótimo para aplicar ao redor dos olhos a parte mais delicada. Na hora de aplicar vá fazendo movimentos rotativos ou no movimento vai e vem mas sempre tomando bastante cuidado. Para uma cobertura mais pesada e concentrada vá aplicando em batidinhas.

6- Esponjas, Aplique sempre em batidinhas, não esfregue pois a esponja tira tudo. A esponja é ótima para aplicar corretivos líquidos.

7- Dedos,  sempre que aplicar com os dedos use sempre o anelar dando batidinhas até chegar a cobertura desejada. De todos os dedos o anelar é o mais leve e delicado e não agride e machuca a área dos olhos, se você tem unha comprida como eu opte sempre por um pincel já me arranhei muito (kkkk) sou super delicada né !!. Aplique sempre dando batidinhas para não tirar tudo que você já passou.

Vocês devem ter percebido que é sempre dando batidinhas que se aplica o corretivo.

Espero que tenha ajudado vocês.

Um super Beijo *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados