Resenha: Paleta Contém 1g Paris


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

A Contém 1g lançou uma paleta linda em comemoração ao dia das mães. E como meu aniversário é no mês fui presenteada com esse lindeza.


Pra começar essa paleta é uma das mais lindas que eu tenho, ela é super usável e dá pra criar várias maquiagens. Dá para criar maquiagens suaves para o dia e mais marcantes para a noite.

É uma paleta super completa acompanha 4 sombras, 1 opaca e as outras cintilantes. 2 Blush, mas na minha opinião é um blush e um iluminador super usável no dia pois não é aqueles iluminadores cheio de glitter. Acompanha também 04 batons 1 opaco, 1 acetinado, e 2 cremosos. E para vocês verem que é super completa vem com 03 pincéis 1 aplicador em esponja para as sombras, 1 para o blush e iluminador e 1 pincel para boca.


Suuuuuuper Completa as sombras são super pigmentadas só que esfarelam demais "mas não é um defeito tão ruim", mas isso só acontece porque elas são muito macias. Eles têm um desenho lindo estampado nas sombras dá até dó de usar (rsrs)




O Blush e o Iluminador são super pigmentados e macios. O blush é lindo um tom rosado queimado, combina com todos os tons de pele só acho que nas morenas vai sumir um pouco. Já o outro é um rosinha bem claro e tem um brilho discreto muito bonito.




Os Batons vieram uma seleção ótima e de muito bom gosto, vem quatro opções lindas, um nude, um caramelo, um rosado e um vermelho. As cores combinam com todos os tons de pele desde as branquinhas até as negras. As cores mais claras são um pouco mais difíceis de aplicar, a gente aplica e parece que não sai a cor nos lábios. As escuras já são bem mais fáceis de aplicar. Eu tinha muito preconceito com batons em paletas mas esse me surpreendeu são ótimos a qualidade é super parecido com os batons unitários da marca.




A paleta custa R$ 98,00 e você encontra em todas as lojas da marca. Eu achei o preço justo, um kit completo e com boa qualidade


0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados