Resenha: Primer facial Make B - O Boticário


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Vivemos a procura de uma base que dure o dia inteiro, mas esquecemos que para isso o primer é fundamental. O primer que trouxe hoje é o da O Boticário da linha Make B. e vou ser bem sincera em questão a ele pois não é muito barato. O meu é velinho já mas é porque foi o meu primeiro primer, não conhecia muito bem.


A embalagem é super sofisticada, vem com "Pump" economiza bastante.

Já o produto é bem liquido, primer assim eu recomendo pra quem tem pele seca e normal. O cheirinho e ótimo eu amei é parecido com o da Base.

Para disfarçar os poros eu achei que não melhora quase nada. Olha só:



Sobre a duração da base com primer, fiquei muito triste quando comecei a usar, porque a base transfere demais. e a duração diminui muito. Ele ainda escondeu as partes oleosas por mais ou menos umas três horas. O ponto positivo que eu achei é que realmente hidrata a pele, na hora você já sente a pele um pouco mais macia.

Pelo preço R$61,00 achei que não compensa comprar o primer, prefiro gastar bem menos R$25,00 no primer da Vult que faz o seu papel melhor que o da Make B.

É isso Gatas, espero que tenha ajudado vocês. Pois não adianta eu falar uma mentira e vocês acharem que o problema é com a pele de vocês.




0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados