Resenha: Reconstrutor de Pontas Tresemmé


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

O assunto hoje é cabelo e como eu tenho californiana. E muitas das gatas que também tem sofrem um pouco com as pontas além de ressecar, ressalta as pontas duplas. Como conheço muito pouco a linha Tresemmé decidi experimentar o reconstrutor.


Eu procurei por algo que além de minimizar a aparência das pontas hidratasse e deixasse macio. Achei que nunca ia encontrar pois é difícil achar um produto que faça tudo de uma vez. Mas acredite esse produto fez o que eu queria. As pontas duplas continuam aqui comigo (que triste), mas ele deixou as pontas super hidratadas e macias. Parece outra ponta eu amei o efeito.


Você deve aplicar ele com o cabelo molhado e ele pode ate misturar com o seu creme de pentear e tudo mais. Sem contar com o "PUMP" que super economiza o produto e da a quantia certa a passar nos cabelos para não ficar aquela coisa oleosa e sem vida. Sua Textura é densa, um pouco oleosa com uma coloração esbranquiçada e um cheiro gostosinho que dura bastante nos cabelos.



É isso Gatas espero ter ajudado a quem muito precisa igual eu rsrsrs.

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados