Testei: Shampoo e Condicionador Pantene Brilho Extremo


Oi minhas Gatas, tudo bem ?

Eu sempre gosto de estar variando os shampoos pois acho que meu cabelo acaba acostumando muito facil e já não consigo mais ver o efeito nas minhas madeixas.


Já ou falar de cara do que eu mais gostei, foi por o shampoo ser transparente o que ajuda na limpeza dos fios, geralmente os shampoos antí-resíduos e para cabelo oleosos são assim. Além de render bastante ele hidrata e limpa os fios.


Por ser transparente você percebe que lava muito bem diferente dos shampoos perolador você sente que está realmente limpo, mesmo lavando bastante ele não deixa o cabelo seco, você sente que está hidratado.
percebi melhor o brilho depois que usei pela 3° vez.


Já o condicionador é mais consistente e ajuda um pouco na hidratação dos fios. Como tenho algumas luzes no cabelo acaba ressecando um pouco e ele ajuda bastante.



Para quem tem cabelo tingido, como ele lave bem o cabelo acaba desbotando mais.  #ficadica

Espero que gostem Gatas *-*


0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados