Resenha: BBB Base Lumi Cosméticos


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Estamos sempre a procura de produto barato, bonito e fora isso BOM. Aqui onde eu moro tem uma amiga que revende a marca Lumi Cosméticos tem várias coisas além de maquiagem. Mas pra ser sincera a maquiagem é o que mais chama atenção no catalogo. Tem de tudo desde gloss à demaquilante. E para experimentar a marca eu comprei a base que pelo preço não achei que iria ser lá essas coisa, mas enfim chega de blá blá e vamos conhecer a tal da Base (hehe).


Vou começar pela a embalagem que foi o que mais me chamou atenção, é fosca e vem com pump coisa rara dessas bases baratas. 


Já o produto vem apenas 30g mais acho que é o suficiente pelo preço (haha). Ele é cremosa, mas com efeito puxado pro matte não deixa quase brilho nenhum na pele. Espalha com facilidade, mas tem que ser rápida pois ela seca e acaba acumulando produto; gosto de aplicar ela com o pincel Duo Fiber pois consigo um acabamento de médio a pesado. E tira todas as machinhas do rosto até a minhas olheira ela escondeu super bem sem corretivo.


A minha cor é médio, o ideal deu certinho para a minha pele. To doida para experimentar o Pó Compacto e os Lápis Jumbos tipo aqueles da Nyx.

Assim que experimentar conto tudo sobre o que achei do produto pra vocês. É isso Gatas nessa base eu paguei R$ 26,40 fala pra mim não é muuuuuuito barato ? Estou amando.

Se vocês quiserem experimentar é só me pedir por inbox na Fan page Clique Aqui. E se você ainda não curtiu a pagina aproveite e curti (haha. ;*)


2 comentários:

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados