Unhas da Semana


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Faz um tempo que não posto unhas aqui no Blog, e como o sol resolveu voltar esse final de semana, optei por uma unha mais colorida, pena que o sol já foi e a chuva chegou (hahaha) e vou passar a semana com essa cor. Não me importo pois adoro esses tons mais coloridos.


Eu amo essa cor, e já usei umas 3 vezes e não é só pela cor e sim pela durabilidade que tem esse esmalte. E a cor pra ser bem sincera eu não sei definir, mas dá para ver que é puxado para o tom azul, mas um azul muito diferente.

Optei por deixa-las lisas, estou sempre usando filha unica e como a cor já é super vibrante optei por não fazer. O que acharam ?


Se você preferir pode fazer a filha unica com uma cobertura brilhante acho que fica super legal também.

A cobertura brilhante que estou usando, é maravilhosa, você passa dá aquele ar de "acabei de fazer as unhas". Vou fazer resenha dele em breve aqui no Blog.

É isso Gatas. Gostaram ?

6 comentários:

  1. Olá Paula, tudo bem? Comprei um primer da vult, e toda vez que eu passo ele e em seguida eu passo a base com o pincel, ele vai escamando(como se tivesse saindo, e na vdd sai), vc saberia me dizer pq isso acontece ? E gostaria que voce postasse um video com pinceis básicos (aqueles que vc compra bem baratinho, que vem junto com sombra)pq estou sem condições de comprar iguais os seus rsrs. Obrigada, beijão

    ResponderExcluir
  2. Minha Gata, me desculpe rsrsrs o próximo vídeo estarei usando pinceis baratinhos e as esponjinhas que acompanham as paletas. Em questão ao primer da Vult isso aconteceu enquanto estava fazendo o curso. Recomendo que passe apenas na zona T e onde os poros estão mais abertos. Espere secar um pouco antes de passar a base. Você tem a pele seca, oleosa ou normal ?

    ResponderExcluir
  3. Combinado, irei esperar pelo vídeo. E se eu não passar a base liquida, e usar o pancake (não sei se é assim) no lugar ? Eu tenho algumas linhas de expressão na testa. Minha pele é seca, preciso passar hidratante antes. Obrigada de novo, Beijão

    ResponderExcluir
  4. Se sua pele é seca evite o primer em todo o rosto e sempre antes de qualquer maquiagem tonifique e hidratante seu rosto Gata, o Pancake é o inimigo da pele seca amor evite, use mais base liquida. O vídeo que vou fazer para essa semana se der tempo rsrsrs vai ser usando produtinhos baratos e usando o minimo de pinceis possível. Um super Beijo *-* Obrigada pela confiança Gata

    ResponderExcluir
  5. Pode deixar, irei usar seus conselhos e espero melhorar ... Mas fique tranquila, poste o video quando puder. Todo dia eu entro aqui pra ver se tem algo novo =). Adorei as dicas. Obrigada você pela simpatia e atenção. Beijão !!

    ResponderExcluir
  6. Esta meio corrido pra mim essa semana Gatona rsrs, mas sim irei postar um vídeo logo logo assim. Obrigada pelo carinho e sempre que precisar serei feliz em ajudar. Um super Beijo *-*

    ResponderExcluir

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados