Blazer a combinação Perfeita !


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Hoje o assunto é sobre o blazer, uma peça que esta fazendo a cabeça da mulherada hahaha, já quero todas as cores rsrs. O blazer na verdade virou um acessório que apenas incrementa o look.


O Blazer é uma peça fundamental no "closet" de qualquer mulher, afinal ele pode ser usando em qualquer estação deixando o look mais elegante, sofisticado, sem contar que fica lindo. 


Olha só o como fica lindo se você se jogar em um look pretinho básico e para dar um destaque um blazer, já muda todo o visual, pode ser o branco ou um colorido que fica lindo também. 


No look casual você também pode se jogar, fica muito chique e enriquece o visual. É um look que não precisa gastar muito dinheiro, afinal é só comprar uma calça, uma blusinha basica e se jogar no blazer que também não estão com preços muito altos.


Agora que estamos na primavera, acho lindo montar looks com shortinhos e blazer, deixa o look mais despojados e lindos. Se joga pois vai ficar lindo. E pra ser sincera é o jeito que eu mais uso, adoro as pernocas de fora haha. 


Os conjuntinhos vão vir com tudo em 2014. Mas não sei ainda se vou aderir, acho que não faz muito meu estilo. Mas se você gosta se joga. Acho chiquérrimo.

O blazer  é uma peça que não sai de moda e combina com todas as idades. Sem contar que estão com precinhos camaradas.

E você já tem o blazer no seu "closet" ??




0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados