Meus cabelos Loirinhos agora Loiros !


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Em primeiro lugar queria explicar minha ausência aqui no Blog a nas redes sociais. Como disse aqui eu iria viajar, fui para Fortaleza e gente se você esta planejando viajar, vai lá que é MARAVILHOSO (rsrs). Quando cheguei lá infelizmente não tinha internet então não postei nada. Já tinha tudo programado tudo Gatas, tava tudo certinho aqui no Blog era só postar e pronto. Mas a internet era muito devagar ia demorar a eternidade, tanto que desisti até de postar as fotos nas redes sociais.

 Quem me acompanha nos vídeos e nas redes sociais sabe que eu tinha o cabelo escuro, mas nem sempre foi assim. Eu sempre amei o Loiro acho super bonito, eu já tentei umas vez, mas meu cabelo pendia muito para o amarelo ovo que eu não acho bonito.


Então escureci rsrs olha como eu fico mais velha de cabelo escuro não gosto.


Decidi então tentar mais uma vez. Mas com muito mais cuidado, fazendo varias hidratações, usando shampoo que retira o amarelo e matizando muito ele. Ainda não está na cor que realmente quero mas ainda vou chegar lá.

Ficou muito mais lindo quero que continue assim, por enquanto meu cabelo não está ressecado e nem quebradiço, o que acontece com o cabelo loiro.

Vou fazer um vídeo dos produtos que estou usando no cabelo e quais eu achei melhor e qual meu cabelo se adaptou melhor !! O que vocês acham ??

Antes que eu esqueça a minha cabeleireira usou a cor loiro sueco da Italian, fica lindo. No começo estranhei afinal foi uma mudança radical rsrs, mas já acostumei e estou amando. É sempre bom mudar né gatas ? O que acharam de mim loira ??


0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados