Enfim de Volta !!


Oi minhas Gatas, tudo certo ??

Você não sabem a saudade que eu estava de postar aqui pra vocês, estou cheia de novidades e conquistas que consegui durante o tempo que não estava aqui no Blog.

Antes de tudo quero pedir desculpas pela ausência sem explicação, mas quem me acompanha nas redes sociais já sabia que eu estava voltando. Um dos maiores motivos de não ter continuado foi a minha mudança, eu não estou mas na mesma casa e com isso meu cantinho teve que mudar também, e quem trabalha com isso sabe que demora um pouco.
Fora isso minha filha gatinha entrou na escola e teve dificuldades para se adaptar pois nunca havia ido antes e tive que dar total atenção. Sem contar que trabalho né Gatas eu não vivo apenas do blog e dos meus vídeos, não é isso que sempre quis também, quero passar aqui tudo o que experimento e sei que vocês vão gostar e nos vídeos transmito algo que aprendi e gosto de fazer.
Sim ! Eu trabalho com maquiagem sou formada nisso, e amo trabalhar nos finais de semana com isso.

Voltei a gravar vídeos e esse semana vai ir um vídeo no ar já !! EBAAAAAAA, já estava com saudades de gravar rsrs.

Portanto era isso que queria dizer a vocês me desculpem pela ausência mais uma vez. E não se preocupem, estarei aqui de volta com vocês.

Amanhã tem post no blog pra vocês !!

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados